JungleLabs, desenvolvimento web e mobile

Em inglês, Jungle quer dizer selva. A ideia de transformar este no nome da empresa veio do próprio objetivo da JungleLabs: flexibilidade para conseguir atender a necessidade de todos os perfis de clientes, de todas as “tribos”.

Fundada em 2011 pelo programador Roberto Vogel Júnior, a JungleLabs oferece sites, aplicativos multi-plataforma e sistemas para outras empresas.

O início do negócio

Antes de criar a JungleLabs, Roberto trabalhou como gerente de marketing da extinta Kawasaki Fittipaldi. Depois disso, decidiu desempenhar sua função em casa, por conta própria, criando seus sites.

A necessidade de expandir os negócios surgiu com o aumento do número de clientes. E, trabalhando em casa, ficava cada vez mais difícil dar conta da alta demanda. “Um dia fui ao centro procurar um espaço. Mas o custo e a burocracia envolvendo os aluguéis só me desanimou. Quando já estava voltando para casa, um lugar me chamou a atenção. Entrei e nesse momento me apaixonei pelo Lab 48”, lembra Vogel.

Hoje, Roberto e seu sócio e co-fundador da empresa, Henrique Aveiro, vê no Lab48 – Coworking muitas vantagens. Uma delas, além do espaço, é o potencial de trabalho: “Eu acho que toda empresa que está começando, entrando no mercado, deveria trabalhar em um coworking. Aqui se faz muitos contatos”, finaliza Roberto.