Novos embaixadores do Lab 48

É com muita honra e alegria que apresentamos Pedro Waengertner e Luiz Candreva como novos embaixadores do Lab 48. 

Pedro Waengertner:

Sobre: é um grande publicitário com especialização em marketing, trabalha há mais de dez anos com marketing digital e tecnologia, além de ser coordenador do Núcleo de Estudos e Negócios em Marketing Digital na ESPM. O novo embaixador também é empreendedor serial, tendo participado como co-fundador do site Zuppa.com.br, site de reservas de restaurantes comprado pelo Peixe Urbano, entre outras empresas. Atua como sócio-diretor da aceleradora de startups Aceleratech.

Luiz Candreva

Sobre: O nosso outro novo embaixador, Luiz Candreva, é  empreendendor e visionário. Professor de Marketing Digital na Universidade Metodista, e é formado em Negócios pela Universidade da Flórida, EUA.

Luiz, também é co-fundador da start up Collaborative Laboratories – CoLAB, que é uma empresa de tecnologia focada em soluções digitais para o dia a dia.

A empresa surgiu com uma proposta de foco absoluto nas pessoas e com o objetivo de angariar projetos colaborativos que agreguem valor para a sociedade e contribiam com a humanidade. Prezam pela CoLaboração e a partir dela, Luiz e seu time querem mudar o mundo.

O projeto

O objetivo do programa Embaixadores do 48 é gerar inovação, networking e desenvolver pessoas e empresas através do conhecimento compartilhado. Com esta troca de informações, os embaixadores terão seu espaço garantido no escritório e quem trabalha nele poderá contar com a expertise desses influenciadores para crescer.

Veja quem já faz parte do time de Embaixadores do Lab 48

Veja quem já faz parte do time de Embaixadores do Lab 48