Conheça programas de aceleração de startups

A Editora Abril está em busca de promissoras startups para realizar seu 2º ciclo de aceleração. O processo de inscrição para o Abril Plug and Play, programa de aceleração de startups da empresa, já começou – e vai até 19 deste mês!

O que é o programa

O Abril Plug and Play vai selecionar 4 empresas para levar ao Vale do Silício – maior centro de tecnologia da América. O programa tem duração de 3 meses na Plug and Play Tech Center, empresa que impulsionou gigantes como Paypal e Dropbox.

Carlos Mira, um dos empreendedores participantes, relata que estava procurando apoio e metodologia para colocar suas ideias em prática. Participou do programa e contou com o budget de R$140 mil de capital que a Abril possui para investir nestes novos negócios.

Procurando uma aceleradora para a sua startup?

Uma aceleradora oferece ajuda com base em toda experiência empreendedora de mercado, dentro e fora do país. Faz um  programa adaptado às necessidades e dificuldades de cada empreendedor, com mentoria e parceria dos melhores profissionais, além de proporcionar novos contatos e/ou investir financeiramente na sua startup.

Entre ótimas opção no marcado de aceleradoras, está a Aceleratech, da qual um dos nossos novos embaixadores, Pedro Waengertner, é sócio-diretor. Para se inscrever na Aceleratech não há prazos, basta entrar no site 🙂